segunda-feira, 6 de junho de 2011

Meu dia 03 de Junho de 2011

Senhor, ontem foi um dia tremendo. Tivemos reunião com a banda da rede de jovens. Nosso alvo é sermos um pra sempre. Eu falei isso pra eles e agora eu preciso tê-los como minha família. Convidei-os após nosso momento onde fomos ministrados no Salmo 90 para ficar até a meia noite comigo orando e adorando ao Senhor. Todos ficaram e foi muito bom ver a tua presença enchendo aquele lugar. Fomos tomados por um quebrantamento e senti que muitos estavam se reconcilhando contigo. Com certeza o Senhor estava feliz, oro para que todos nós estejamos firmes em sua presença e mantendo relacionamento com o Senhor.
Hoje estou indo com os meus discípulos para a casa do pastor e teremos um tempo de comunhão entre nós e nossos discípulos. Sei que o Senhor está neste projeto porém muitos discípulos estão vendo este momento com um pouco de desdém, outros marcaram compromissos. Não quero proibí-los de nada pois tembém nunca vi Jesus forçando e nem coagindo seus discípulos a nada por isso quero seguir este princípio. Espírito Santo me ajude a entender que dando liberdade estarei amando e também me dê revelação sobre os caminhos que estão seguindo para que eu possa ajudá-los a te encontrar. Me ajude a ganhar o coração dos meus discípulos, não quero bajuladores, quero amigos.
Senhor eu não quero ser um bajulador mas sim um adorador, um filho, um amigo. Quero ver a sua alegria para comigo. Ontem eu tive dois acessos de ira que me envergonharam muito diante do Teu Espírito, os dois foram para com minha filha. Eu havia orado para a sua cura mas não aconteceu e por isso acho que inconcientemente eu o despresei e vivi alguns momentos sem comunhão com o Espírito Santo. Identifiquei isso em casa e me arrependi e agora eu vou vigiar.
Aprendi que preciso fazer perguntas e não exigências, pois o Pai me ama e está me ensinando os Teus caminhos. Preciso entender de uma vez que eu não sei nada sobre Deus e da sua imensidão. Estive estudando a física da criação do mundo e a teoria da relatividade de Eistein, percebi que o Senhor é muito grande. O Senhor criou TUDO do NADA! Aleluia.
Hoje o Senhor não está só. Hoje os seus filhos estão despertando para uma nova vida. Uma vida de relacionamento com o Pai. Eu sou um deles e sou grato a ti.
Te amo Pai!

Amém!
CHOF

Nenhum comentário:

Postar um comentário